quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E la fui eu na 5a. DP..di novo... di novo... di novo...

by Deise

Bem, ontem se eu nao fosse as hora combinada na DP, a ordem da Delegada era mandar me buscar. Como eu acredito que o dinheiro do estado deva sergasto com coisas realmente importantes, decidi parar meu trabalho e me deslocar com meu atual "namorido" e minha advogada.
Chegando, como eu ja supunha, era sobre meu Blog.
As 5 pessoas envolvidas no IP instaurado pela 26a Promotoria da Capital, no dia 13 (dia em que enviaram minha filha para o "bonde", SEM ORDEM JUDICIAL NEM VISTAS DO MP, deram um BO que eu estaria ameaçando-os de morte através de meu Blog.
Desconheço tais ameaças, e meu blog, esta do mesmo jeito que começou. Nada foi tirado. Só acrescentado.
Muito pelo contrário, eu digo a verdade. E isso realmente é ameça. Aos postos e funções que ocupam. Mas nao tenho culpa, se a verdade dói. Só por ser a verdade.
Tem da agente Iada Marcela de Limas, uma carta sem fim.....Fala... Fala Fala.. Mas esqueceu-se de mencionar seu primeiro traytamento à minha pessoa, 30 dias depois da prisao da minha filha: esta agente prisional (segundo o BO, negado pelo policial da 5a. de ser feito, e tive que me deslocar até a 6a. DP para conseguir meu intento) onde ela me chama de MERDA\, e diz que seu nome é CARALHO DA SILVA.
Tal BO, já foi postado neste Blog. Deve ter sido pela pressa, de mentir mais um pouco que A sra. |marcela esqueceu de mencionar este fato. tambem colocou um exame de estomago seu, que nao entendi. Por acaso eu sou culpada do problemaestomacal da agente?
Posso apresentar meus exames de Hepatite B e C e ver o quanto ela ajudou ao meu tratamento nao surgir efeito.
E se aq Sra. Marcela tem probemas de estomago, é natural. Onde fica o principal chackra?Torne-se uma boa pessoa. E tenho certeza que seu problema de estomago ira diminuir. Senão, está merecendo de Deus, o que é seu.
Daqui a pouco alguem vai engravidar e vao dizer que fui eu?? PALHAÇADA TEM LIMITES.  Até para mim....
Nao ameaçei ninguem. Contei a verdade e minha filha sofreu punições. Pq contra mim nada podem, a não ser enviar pelo correio ameaça de morte a meu filho. E eu ja disse que ok. Eu sou igualzinha. Machucam ele, eu machuco de volta.
Eu nao mandei carta anonima para ninguem, e o que postei até o alto escalão politico brasileiro é sabedor.
Tem uma careta de uma detenta, que nao li, porque nao leio lixo, mas deve estar falando mal de mim e dizendo barbaries... Bem quantas reeducandas temos?
E uma DETENTA assina.
Quando mais de 10 reeducandas estiverem contra mim, A diretora da Unidade leve ao Forum da Capital, que tomarão providencias a meu respeito.
Alias gostariamos muito de saber quem é esta detenta que merece tamanha distinção.
Eu sei quem é. E esta indo uma representação minha direto contra ela, por ter eswcrito sei la o que. Verei no dia certo. Nao depus, estava com pressa e optei em falar em juizo. Dia 25 de fevereiro.
Até la esperemos.
Eu havia entendido que estavamos em trégua Senhora Maria, mas... como eu disse Bateu, levou.
Está na hora de V.Sa. transferir a "detenta" com este peso de palavra.
Porque enquantominha filha foi absolvida pelo tribunal, a pena dela soma mais de 25 anos.
Eu vou dar o nome\; KATIA REGINA ALVES.
E neste momento esta entrando um fax para a Vara de Execuções, uma representação minha contra esta detenta, que sequer a conheço. Mas imagino os beneficios prometidos a esta coitada, caso ela escrevesse (de proprio punho... santo deus...) Porém, o que é dela ela ja tem: esta presa, com 25 anos de cadeia nas costas, e sem ninguem. Coração de Migalhas.
Nao sinto raiva dela. Mas compaixão. Eu usarei a ela, para que ela conte oq ue realmente aconteceu.
Pois esta detenta já mentiu, agiu com intenção dolosa por 2 vezes. Está na hora de levar sua punição.
O jogo para mim acabou.
E não me peça mais Sra. Maria, trégua.
Chances Todos tiveram e continuaram. 
Eu é que não vou recuar. Posso ficar quieta se nao me torrarem mais meu saco e minha paciencia.
Porque sobreviver a existencia de voces 5, quinteto da porrada, já é demais para mim e para a humanidade.
Se mantenham nas suas, que esqueço que existem.Se insistirem, eu também.
E nao tem o que o quem me faça parar.
Minha filha pode levar a punição que quiserem. Podem mata-la. E eu não paro.
Se tocarem nela, pego um por um.
E nao vai adiantar colocar culpa em preso algum. Isso servirá para a Justição dos hOMENS.
Não a minha.
E isso nem de longe é ameça. Estou devolvendo o tempo que me fizeramperder mais umavez, suas desocupadas e prevaricadoras. E vao ao Forum se querem solução.
Quem vai dar Bozinho em DP, é gentinha, que nao quer solução e sim cada dia mais confusão.
Considerem isso como explicação para meus atos. E nao coloquem palavras na minha boc
Batgeu, levou.
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas