terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DEve ser algo importante, uma vez que foi enviado um Policial pessoalmente na minha porta para que assinasse.

Hoje é dia de Depor na 5a. DP. Nao tenho a menor ideia do que trata-se, porém, assinei um documento e me comprometi de ir.
Infelizmente a historia não me desse redondo, porque eu sei o que faço. E não lembro de nada que tenha feito, que envolva a minha pessoa com a 5a DP.
Pode ser o epsidio da tentativa frsutrada de P2 tentarem colocar drogas no meu carro, evidentemente coma ajuda de um Policial Rodoviaria, que me esperava na porta da %a. DP, quando saia da visita à minha filha no Presidio.
Fui acusada em plena Bosch, de ter 20 kg de drogas, por P2 que não se identificaram. Porem fui atrás e sei quem são e parente de quem.
O Sargento que me abordou, chama-se Douglas, e é irmão de uma das agentes Prisionais do Feminino. Justamente a que responde por espacamento em detentos em Blumenau e já perdeu em duas instâncias.
Elementar....
Ele ameaçou prender a todos, inclusive meu advogado. Dissemos que levasse.
No entanto ao ligar ao Dr. Ricardo Feijó que ja havia sido avisado assim como dezenas de autoridades, do que aconteceria (fui avisada as 6h da manha do que esperava-me na saida) e como ja disse, não sou vidente, nem escrevo revistinha de horoscopo.... só sei que aconteceu algoque avise antecipadamente.
Apos o telefone... a historia era: "O cara, disseram um Celta Preta, mas a Placa não bate".... CReio que bom senso seria primeiro conferir os fatos e a placa. E depois tirar minhas coisas pra fora como foi feito.
E terminaram dizendo" Ô meu, olha o BO que nos meteram".
Pelo simples fato que não haverá nunca drogas dentro do meu carro. Muitomenos em dia de  visita ao presidio e estacionando o carro no Pátio da 5a DP.
Eu teria que ter muitomais que coragem. Mas uma cara de Pau, mais bem feita que o Pinóquio.
O gasto com óleo de Peroba, seria demasiado.
Nao foilavrado BO, o carro foi recolhido por falta de pagamento do licenciamento (se faço a parte do Estado, ele que faça  minha), foi negociado, estou tirando outro e pronto.
Entreguei o carro pacificamente, pq nção queria mais ele mesmo. E carro que perde o bom axé, deve seguir seu rumo.
Um 2010 me agrada mais. E eu mereço.
Nao preciso dirigir aqui. Nao desejo fazer documentos em Sc. Vou fazer no RS, quando estiver la.
Quando precisar, alguem dirige para mim.
Então realmente, mais uma vez não sei do que se trata. Mas se for algo que fiz, com certeza confirmarei.
E se não for, direi que não.
Eu não minha procuradora. Porque estou afônica.
E para evitar problemas, irei com roupas  SEM BOLSOS, nao levarei bolsa, camiseta colada, sem roupa intima, e da mesma forma minha procuradora.
Cabelos soltos e chinelinhos havaianas.
E se for algo relativo ao Blog... bem o Forum esta ai para isso. Nao conseguem calar os blogueiros, que graças a Deus, tem um espaço, sem depender de uma mídia manipulada e comproetida, que não divulga a verdade.  Mas aquilo que é do interesse FINANCEIRO da empresa.
Jornalismo? Verdade?
Quem precisa????

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas