sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Thanks. E Sayonara.

Florianópolis, 16 de outubro de 2009.


Ao Exmo. Sr.
Dr. Domingos Dutra
MD. Deputado Federal

Em resposta ao Requerimento de Vossa Excelência, datado de 15 de outubro de 2009 informo que:

DOS FATOS:

1- VANESSA BRANDÃO MARIANI, foi transferida temporáriamente para o Presídio regional de Criciúma/SC, com autorização da Exma. Sra. Juíza da Vara de Execuções Penais da Capital, visando a segurança da mesma e manutenção da ordem da Unidade Prisional, em função das denúncias de sua mãe que alega trabalho forçado, escravo e fora das aptidões de sua filha e que os agentes são espancadores, torturadores, prevaricadores,que praticam extorsões , que somem com presas e inclusive sabe de um cemitério para onde são encaminhados os “corpos”; até que sejam esclarecidas tais denúncias.

2- Quanto a minha formação: tenho 3º grau incompleto (¨6ª fase) pela Universidade de Passo Fundo/RS, curso de Ciências Econômicas, trancado no momento.

Sou Agente Prisional, concursada, nomeada em 2001 e Gerente da Unidade desde 01/09/2003 e, nesse ínterim cursos de capacitação anualmente através da Acadepol e Escola Penitenciária de Santa Catarina.

3- Quanto as detentas em regime semi-aberto que trabalham no Pet-Shop, não recebem seu salário a cerca de 01(hum) mês pois, devido a um problema bancário em que um cheque da empresária foi devolvido e teve sua conta encerrada, seguido de os bancos entrarem em greve não podendo reabrir sua conta até então, mas sempre dando satisfação às reclusas e a esta gerência o quê foi entendido por todos.Em relação ao valor devido, é de R$ 6.000,00 que estão sendo pagos neste exato momento pela responsável do Pet-Shop.
4- Quanto as ameaças que a sra. Deise alega contra si, não tenho como lhe responder porque as desconheço.
5- A sra. Deise , teve sua visita suspensa em 02(duas) oportunidades por falta de respeito para com funcionários desta Unidade Prisional, na primeira ocasião por 30( trinta) dias, na segunda ocasião, por 60 (sessenta) dias, sendo que, após o dia 09/092009 a mesma senhora tem visitado sua filha semanalmente
6- DEISE BRANDÃO MARIANI, mãe da reclusa Vanessa Brandão Mariani,desde o primeiro dia da prisão de sua filha pelo DEIC, costuma agredir verbalmente,os funcionários, pessoalmente ou por telefone fazendo ameaças, exigindo coisa incabíveis. Haja vista em seu “Dossiê” e em seu blog denúncias (www.denunciasc.blogspot.com) desde o mais alto escalão brasileiro aos funcionários desta Unidade Prisional.

Pode-se verificar em seu “orkut” Deise Marianni em que se define anarquista e também ao número elevado de “BO’s” em todo o lugar em que residiu, RS,PR,SC.

Sendo o que havia para o momento, nos colocamos à sua disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam haver.
Respeitosamente
Maria da Conceição Pereira Orihuela
Matr. 342.662-9
Gerente

Um comentário:

gurila disse...

bandida tem que ser tratada como bandida. tu e tua filha são duas bandidas.

Em Alta

Salomão afasta cautelarmente Gabriela Hardt e outros julgadores da Lava Jato

Para corregedor, condutas de Hardt podem configurar crime e desembargadores passaram por cima de decisões do STF. Leia as decisões ANDRÉ UZÊ...

Mais Lidas