sábado, 7 de novembro de 2009

Olha que eu to pensando...

Recebi um convite para entrar no PSDB.
Jurei nunca mais chegar perto de Partidos.Minha experiencia no PT não foi feliz....
Os bastidores são bem feinhus
Mas to tão tentada a me filiar ao PCdoB....
De qualquer forma, este informe, graças a Deus, não altera a vida de ninguém.
No momento, nem a minha.
Me filiar exige responsabilidades, condutas, atrelamentos.
Prefiro fazer a minha politica: o PBT
Partido da Boca no Trombone.
Este partido é meu, só tem eu de filiado.
Está confortável, fazer o que posso e devo, sem ser impedida por comprometimentos politicos de outros.
Sem ter que ter uma conduta tal "pq levo o nome de um Partido".
Prefiro fazer politica dizendo livremente o que penso, "agir sem pedir autprização",
reclamar bem alto que os preços de tal mercado é absurdo, mandar pro fiofó quem acha que pode mandar na vida dos outros. Na minha então... sem chance.
Prefiro minha politica solitária e meu trabalho de bastidores.
Se eu quisesse ser jornalista televisivo eu apareceria.
Mas sempre gostei da escriva. Ela me salva sempre.
Rádio é algo que gosto.
Tive um programa em Novo Hamburgo.
O diretor é o mesmo. Quem duvidar, procure a rádio, o fone ligue e fale com o diretor a meu respeito. Se não estiver mais na rede, saberão onde está.
Mas querem informações?
Façam como eu. Trabalhem e pesquisem.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas