sábado, 14 de novembro de 2009

Hepatite B. Foi um privilegiado ter convivido com "BC"... Mas obrigada por ter ido embora. Sem deixar nem bilhete de explicação ou despedida.

                                                                                                                          by Deise

Aprendi durante a mesma entrevista, que Deus não precisa de tiro, de canalhas, de doeças para me levar.
Ele me leva até dormindo se quiser.
E pensei, no que o Presidente em exercicio falou, sobre como percebmos o Pai Nosso.
E pensei como ele: eu estou na briga e não me opondo à Deus. Entendo como sendo feita a votade dele.
E se ele é quem me impulsiona, e me da forças. Se é ele que me refúgio nos momentos mais críticos, ele deve ter planos para mim que sequer imagino.
Eu pessoalmente acredito que câncer é uma doença da alma. De falta de amor. Não de receber. Mas de dar.
Porque pessoas se curam de cancer? Vivem anos? E outras são consumidas em dois meses? As vezes 3 dias?
Isso fez eu me dar conta, que recentemente repetindo meus exames, periodicos, uma vez que sou Hepatite B e C, aconteceualgo que ninguem entendeu. Nem eu, menos ainda os medicos.
A C tem cura. Mas A hepatite B é crônica e ha 5 anos, sous abedora ser portadora das duas.
Me conformei com a B, e comecei a cuidar da C.
Por 5 anos repetindo exames e vindo reagente a B.
No ultimo exame, só não desapareceu a Hepatite B., mas aparece um resultado como se eu tivesse vacinada. O virus B desapareceu.
E a C, para alegria de quem me deseja o bem, está sob controle. O virus continua dormindo.....deixa ele.
REalmente.
Concluo que não ficamos doentes.Nos tornamos doentes.
Que seja um sabado abençoado para todos.
Para quem já e do bem, só mais amor. E pra quem não é um pouco de amor também.
Quem sabe não angariamos mais uma ovelha????
Namastê

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas