sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Facilitando.

Telefone da SSP:
Telefone da corregedoria da SSP:
Fale... Fale... Fale....
Prove....Prove...Prove...
Nao ameaçe...nao ameaçe...Nao ameçe...
Faça...Faça...Faça...

E só falaR NÃO VAI ADIANTAR.
 ´JÁ QUE ME PEGASTES, FAZE O QUE???? Além de fumar uma cauxa de boa noite de tau preocupada.
Ainda mais em Porto que não moro há 24  anos.
Deus, o que faz as drogas....
Que bom que me achastes. Assim eu posso te encontrar e conhecer.
Porque não devo nada em POA.
Nao tenho nem asssuntos.
Só lembranças.
E isso ningém tira de mim.
Não ficou nada para trás. Foi uma bola fora.
Na verdade eu tenho sim: Tânia Kasper.
E se for bronca so pode ser com policia do interior que hoje esta em POA.
Detesto policia abusada.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas