sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aviso aos navegantes.

                                                                              by Deise

Se deixei até agora, esta baixaria acontecer, foi para que as autoridades, que sei que estão acompanhando, percebam o nível de agentes prisionais que os familiares tem
que lidar. Se expressam-se assim, publicamente, imagem o que passamos em dia de visita e compras.
É visitar o I N F E R N O.

Como posso moderar, vou avisar que:

- A partir de hoje, somente serão discutidos assuntos de crescimento para quem visita minha casa virtual.
- Não postarei nada em nome de Anonimo, que seja com teor agressivo, obsceno e com palavreado chulo.
- Os Post anônimos com informações, criticas construtivas, ideias e opinioes inteligentes PODEM COLOCAR COMO ANÔNIMO.
Saberei diferenciar Anônimos de Anonimos.
. Se não CONSEGUEM SUSTENTAR SUAS POSIÇÕES NAO ME MANDE. SEJA CRIATIVO E MENOS PREGUIÇOSO E CRIE UM BLOG SEU.
- Como não serei mais eu  a abrir os emails, serão selecionados e guardados, impressos e enviados À JUSTIÇA. Porém não serão mais postados, nem comentados.
Não farão da minha casa, uma filial do hospício do "presídio de voces".
Até agora eu quis que escrevessem.. E dei trela. Agora não preciso mais de voces.
Já conseguimos o que queriamos e voces não me interessam mais,
Nao  percam mais tempo escrevendo repetiçoes e ofensas.
Porque nao serei eu que lerei, e será totalmente desprezado.-

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas