sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quem marca, é "marcão"! Vou empatar com quem???

Ameaça‏
De: Deise Marianni (freeproducao@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 9 de outubro de 2009 06:40:43
Para: feijo@ssp.sc.gov.br

Cco: Adriano Cowboy (sucupiracowboy@hotmail.com); alan@istoe.com.br; alexandre redivo (xandytsts@hotmail.com); alexandroalvescorrea@hotmail.com (alexandroalvescorrea@hotmail.com); Amanda (amandap94@hotmail.com); Amigo (antoniovigne@hotmail.com); anderstrak@hotmail.com; andreabsilveira silveira (andreabsilveira@ig.com.br); andrius ros (andriusrossa@hotmail.com); Angela Bueno (gatinhainglesa@hotmail.com); angela-mariae2009@hotmail.com (angela-mariae2009@hotmail.com); biasmarias@zipmail.com.br; breatiz (lima.adv@bol.com.br); comissoes@oab-sc.gov.br; D. Helena GAPA (helpires@yahoo.com.br); D. Helena GAPA (helppires@brturbo.com.br); Daniel Emendorfer (demendorfer@yahoo.com.br); dany (d.brandao@hotmail.com); Eurico Quirino (euricoq@hotmail.com) cocbm@ssp.sc.gov.br; cmch@pm.sc.gov.br; cgjduvi@tj.sc.gov.br; coger@ssp.sc.gov.br; cojur@ssp.sc.gov.br; corpm@ssp.sc.gov.br; dedc@ssp.sc.gov.br; dejuc@ssp.sc.gov.br; diaf@ssp.sc.gov.br; difc@ssp.sc.gov.br; dige@ssp.sc.gov.br; digi@ssp.sc.gov.br; dini@ssp.sc.gov.br; dint@ssp.sc.gov.br; dipa@ssp.sc.gov.br; disc@ssp.sc.gov.br; gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br; gabs@ssp.sc.gov.br; geafc@ssp.sc.gov.br; geapo@ssp.sc.gov.br; gecad@ssp.sc.gov.br; geead@ssp.sc.gov.br; geest@ssp.sc.gov.br; gefun@ssp.sc.gov.br; gelic@ssp.sc.gov.br; geopi@ssp.sc.gov.br; gerai@ssp.sc.gov.br; gereh@ssp.sc.gov.br; gerei@ssp.sc.gov.br; gerpe@ssp.sc.gov.br; geted@ssp.sc.gov.br; getin@ssp.sc.gov.br; gproj@ssp.sc.gov.br; igp@ssp.sc.gov.br; ossp@ssp.sc.gov.br; pc@ssp.sc.gov.br; secen@ssp.sc.gov.br; secet@ssp.sc.gov.br; secsp@ssp.sc.gov.br; sidtig@hotmail.com; sjc@ssp.sc.gov.br; ssp@ssp.sc.gov.br; dcs@dpf.gov.brdateouvidoria@tcu.gov.br; cdh@camara.gov.br; gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br; gabinetedoministro@mj.gov.br; comissoes@oab-sc.gov.br; digi@ssp.sc.gov.br; cmch@pm.sc.gov.br; gabgov@scc.sc.gov.br; gabinete@planalto.gov.br; ouvidoria.parlamentar@camara.gov.br; juridico@ssp.sc.gov.br; Amigo (antoniovigne@hotmail.com); andreabsilveira silveira (andreabsilveira@ig.com.br); Angela Bueno (gatinhainglesa@hotmail.com); D. Helena GAPA (helpires@yahoo.com.br); diario oficial neusa - arkivo (arqpesquisa@sea.sc.gov.br); deputado Domingos (pepe.domingosdutra@camara.gov.br); Fale Itapema (fale@itapemafm.com.br); franciele gab Min Tarso (franciele.gumen@mj.gov.br); kamila_kafer@yahoo.com (kamila_kafer@yahoo.com.br); lucianapaschoaldias@hotmail.com (lucianapaschoaldias@hotmail.com); Michelly Zeferino (michellyzeferino@hotmail.com); Paulo De Athayde Mello (paulo.athayde@uol.com.br); Ricardo Antonio Soares Brogiato (ricardobrogiato@uol.com.br); ricardo borges (ricardoborges.ximenes@gmail.com); robertorasch@hotmail.com; vereador Rocardo (doutorricardo@cmf.sc.gov.br); barata sec admin gov Sc (barata@sea.sc.gov.br); cgjduvi@tj.sc.gov.br; arqupesquisa@sea.sc.gov.br; policia@zerohora.com.br; alan@istoe.com.br; ouvidoria@ouvidoria.sc.gov.br; mercadante@senador.gov.br; veja@abril.com.br; capital30pj@mp.sc.gov.br; capital27pj@mp.sc.gov.br; Juiza (mtmo3414@tj.sc.gov.br); Policia Federal (dcs@dpf.gov.br)



Ilmo Sr.
Dr. Ricardo Feijó
Corregedor Geral da SSP/SC
Florianópolis/Sc

Caro Dr.Feijó


Sinceramente não sei mais onde isso vai parar ou como vai terminar. Hj é dia de visitar minha filha no presidio, uma vez que retiraram a regalia dela,como ja lhe relatei, por atitudes minhas que sou uma pessoa livre. E o dia de visita mudou para sexta.

No entanto estou registrando um telefonema que recebi agora, ha pouco, quando fui acordada. Fui avisada que a Sra.Conceição Orihuela, "suposta" diretora do presidio Feminino, chamnou as regalias de baixo e 2 meninas da galeria para que quando EU ENTRASSSE PRA VISITAR MINHA FILHA, elas começasse a gritar "fora, fora, sai daqui".
Se é verdade não sei. Terei que passar pela experiência. Só indo pra ver. E acredite: vou gostar que façam isso.
V.Sa. já viu chutarem cachorro morto?
Não tenho a menor ideia de quem ME FARÁ A REVISTA HOJE. Estou deixando registrado, pq temo armarem para mim algo como drogas, para justificar minha nao ida mais ao presidio ou algo genero. e principalmente algo que venha em prejuizo de minha filha, mais uma vez.
Ja acionei meu advogado, que estará do lado de fora esperando o que quer que seja que aconteça. A visita inicia as 9h30 e termina 11h.

Me desculpo antecipadamente se lhe causo transtornos, mas não deixarei isso passar em branco. Se algo acontecer, meu advogado irá buscar qqualquer peesoa dentro da SSP, enquanto estiver acontecendo o que for. E passei para minha secretária, seu celular e ordem para ligar, caso arrumem confusão.
Eu lhe dou minha palavra, que entrareimuda e sairei calada, independente do que aconteça.
Mas quero que alguma autoridade legitima assista tamanha aberração, caso isso venha realmente a acontecer,
Tendo certeza que v.Sa. compreende minha atitude, e minhas decisões, subscrevo-me,
Att
Deise Mariani

******** Abaixo está claro. Clarissímo.... Melhor que OMO e Ki-boa.*********
Nem o Vanisch ganha....
Partindo a premissa, que não sou guru, não sou adivinha (quem me dera), não tenho bola de  cristal, não leio cartas, não tenho coluna em jornal ou revistinha tipo o BIDU.
Como eu poderia saber que isso estava sendo armado?
Tanto que enviei antes de sair para a visita.Eu sabia.
eu paguei pra ver. Até onde se extende esta "irmandade".
Se não paro o carro calmamente, como
conheceria meus inimigos?
Precisava disso para que se apresentassem.
Imagino cara de frustração, ao passarem um feriado arquitetando isso tudo, para no fim uma gaucha, de 1,53m, colocar este chapéu de mexicano em todos que saíram com cara de dog, que caiu do caminhão de mudança..
Saber disso alem de um risinho ironico que é impossivel impedir de vir em meus lábios, me sinto profundamente reconfortada.
E saber que nem em nosso exército podemos confiar.... Triste mesmo. MUito.
É óbvio, que um dos envolvidos me avisou nao é mesmo?
Elementar meu caro Watson.
Elementar.....






Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas